quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Sarto entrega Troféu Servidor Destaque em evento da 8ª semana do Servidor em Fortaleza

 


O prefeito de Fortaleza, José Sarto, entregou o VII Troféu Servidor Destaque à técnica de enfermagem Denise Maria Santos da Silva, 56, do Instituto Dr. José Frota (IJF), durante a celebração da 8ª Semana do Servidor, nesta quinta-feira (28/10), no Teatro São José. A servidora foi a mais votada entre os 32 profissionais selecionados por seus respectivos órgãos públicos nesta edição. Há 28 anos no IJF, Denise passou duas vezes no concurso público, primeiro como auxiliar de enfermagem e, mais recentemente, como técnica de enfermagem.


Sarto agradeceu e exaltou o trabalho de todos os servidores municipais, segundo ele, decisivo para que Fortaleza esteja entre as capitais de destaque pelas políticas públicas implantadas em áreas como Educação, Saúde e Juventude, por exemplo.


“É um reconhecimento ainda modesto, em virtude das imposições das condições sanitárias atuais, mas de coração, que fazemos à nossa força de trabalho. Esses 40 mil servidores e servidoras na Educação, na Saúde, na Mobilidade, na Habitação, na Inclusão Social, têm colocado Fortaleza como destaque nacional e internacional. Temos recebido vários prêmios em virtude da dedicação, vocação e competência desses servidores”, frisou o prefeito.