segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Resorts para investir no Porto das Dunas é o novo negócio rentável para construtoras

 Nos próximos três anos, 25 novos condomínios serão erguidos em praias como Porto das Dunas, Riviera em Aquiraz, no Morro Branco, Praia das Fontes, Fortim e Aracati. São condomínios com até mil apartamentos. A arquitetura avançada aposta muito na mobilidade, para atrair um público com muito dinheiro e o idoso de classe média. 



O condomínio Aquaville Resort foi o primeiro condomínio gigante do Porto das Dunas e continua  sendo com seus 10 hectares de área verde. Um apartamento de 100m2 no Aquaville é vendido por R$ 700 mil. Altamente valorizado. 


Erguido pela construtora Colmeia, o Aquaville serviu de modelo de 2ª morada, a casa de praia e ao mesmo tempo local para repouso e quem gosta da natureza. O Aquaville tem algo bom: o síndico , um coronel da reserva do exército. O coronel Castelo Branco administra ouvindo as pessoas,  dialogando com proprietários e respeitando uma oposição que pretende administrar o imóvel que fatura mais de R$ 600 mil mensalmente. “ É difícil controlar esse condomínio.   Minha paixão por ele é grande”, diz o coronel que exige limpeza, segurança e qualidade nos serviços.