sábado, 2 de outubro de 2021

Prefeitura de Fortaleza e Câmara Municipal ofertam serviços à população por meio da Central da Cidadania


 A Prefeitura de Fortaleza passa a ofertar diversos serviços à população na sede Câmara Municipal, no bairro Luciano Cavalcante, a partir desta sexta-feira (01/10). A Central da Cidadania Vereador Iraguassú Teixeira foi entregue pelo presidente do Legislativo, Antônio Henrique, e pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto, além do vice-prefeito, Élcio Batista. O espaço concentra atendimentos de 10 órgãos com a oferta de 29 serviços aos fortalezenses. O evento faz parte das comemorações do Dia do Vereador, celebrado nesta sexta.

Além de serviços prestados pela Prefeitura será possível encontrar órgãos do Governo do Estado e de outras instituições atendendo à população, com emissão de RG, CPF, antecedentes criminais e carteira de trabalho digital.

O prefeito José Sarto destacou a parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo para a instalação da Central da Cidadania. “É uma grande alegria participar desse ato. Temos representadas aqui várias instituições: AMC, Etufor, Sindiônibus, Sefin, Procon, que vão atender a população”, disse, reforçando que a Câmara será, agora, mais um ponto de atendimento aos fortalezenses.