terça-feira, 5 de outubro de 2021

O otimismo da retomada


Há muitos desafios e uma instabilidade constante na demanda pelo receio que, naturalmente, muitas pessoas ainda têm, mas acreditamos que a retomada já começou. Os passageiros,  estão assumindo o risco em troca dos momentos de lazer.  Nesse sentido,  os destino abertos estão reforçando a retomada.

O sucesso da indústria de viagens depende de nossa capacidade coletiva de se adaptar, inovar e colaborar para tornar as viagens mais fáceis, e mais seguras do que antes. Felizmente, a indústria está repleta de pensadores criativos e nossas habilidades em tecnologia nunca foram tão grandes.

Na A3 Turismo todos os dias reforçamos aos nossos colaboradores a questão do empenho para garantir a saúde e a segurança dos nossos clientes e parceiros ou corremos o risco de perder sua fidelidade e confiança.

Estamos otimistas, mas cautelosos. Precisamos esperar para ver o desenrolar da vacinação versus as infecções por novas variantes. Afinal não temos como desvincular o desenvolvimento da pandemia da retomada do turismo.


Carlos Gaspar 

CEO A3 Turismo