quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Governador em exercício, Evandro Leitão visita Cariri e Centro-Sul nesta quinta-feira para autorização de obras

 


O governador em exercício do Ceará, Evandro Leitão, cumpre agenda de ações do Governo do Estado no Cariri e no Centro-Sul nesta quinta-feira (28/10). As visitas aos municípios serão para autorizar a construção de areninhas e obras de infraestrutura de trânsito, além da inauguração de uma adutora. Em Juazeiro do Norte, às 8h30min, Evandro concederá uma coletiva à imprensa na base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Em Barbalha, a partir das 9 horas, ocorrerá a assinatura de ordem de serviço para construção de três areninhas. Na sequência, a comitiva do Executivo seguirá para eventos no Crato e em Juazeiro do Norte, para autorização de obras do Programa Sinalize, parceria entre Governo do Ceará e prefeituras para implantar melhorias no trânsito com o intuito de reduzir acidentes nas vias urbanas municipais. 

Ainda na tarde de quinta-feira, o governador visitará Iguatu para mais uma assinatura da ordem de serviço do Sinalize e também para obras na Avenida Perimetral da cidade. O dia de compromissos na região será encerrado no Cedro, com inauguração de uma adutora.

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o deputado Evandro Leitão cumpre período de sete dias à frente interinamente do Governo do Ceará, enquanto o governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela estão em compromisso no exterior. 

Agenda no Cariri - Quinta-feira 28/10

8h30min – Juazeiro do Norte – Entrevista coletiva no Ciopaer

9 horas – Barbalha - Ordem de Serviço de três areninhas 

11 horas - Crato - Ordem de Serviço do Programa Sinalize

14 horas - Juazeiro do Norte - Ordem de Serviço do Programa Sinalize

15h30min - Iguatu - Ordens de Serviço do Programa Sinalize e obras da Avenida Perimetral

17 horas - Cedro - Inauguração de adutora