domingo, 24 de outubro de 2021

Evandro Leitão chega ao comando do governo do Ceará, neste domingo, 24/10




O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão, assume, às 17 horas, no Palácio da Abolição o governo do Ceará. A solenidade será simples, onde Evandro Leitão assinará o livro de posse, seguindo protocolos. Como governador em exercício, Evandro Leitão ficará no  cargo até o retorno do governador Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela,  previsto para o próximo sábado, 30.

A chegada do presidente da assembleia Evandro Leitão ao cargo de governador simboliza sua entrada definitiva no grupo político que atualmente governa o Ceará. “Nosso estado tem jovens e promissoras lideranças como o Evandro Leitão, o Marco Sobreira e o Guilherme Landin”, disse Cid olhando para os três durante encontro do PDT. 

Aos 54 anos, Evandro Leitão é possuidor de um currículo respeitável. É deputado estadual, foi secretário de estado, presidiu comissões técnicas, é auditor fiscal e atualmente presidente da Assembleia Legislativa. “Tudo na minha vida acontece de forma surpreendente”, disse Leitão que no encontro regional do PDT disse ser pré-candidato a ajudar o partido.