segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Ciro participa de comícios no Rio de Janeiro e São Paulo e afirma que o “Brasil tem que se libertar dos corruptos, facistas e genocidas vermelhos e verde e amarelo”


O pré-candidato do PDT a presidência da República, Ciro Gomes, participou dos atos “Fora Bolsonaro genocida” no Rio de Janeiro e São Paulo. Foram dois discursos fortes. Ciro disse no Rio de Janeiro que o Brasil precisa se livrar dos “corruptos, facistas e genocidas”.  Disse que o presidente Bolsonaro é um corrupto e ladrão”. 


Já na capital paulista além de repetir que “Bolsonaro é corrupto, facista e genocida” e que o Brasil não precisa de facistas vestidos de vermelho e verde amarelo”, acusou o presidente Bolsonaro de ser um assassino genocida, por ter negado a Vacina, não ter combatido o Coronavírus e ser responsável pelas mortes  de quase 600 mil brasileiros. “Estou aqui porque chegou a hora do impeachment de Bolsonaro. Fora Bolsonaro”, declarou ao final do discurso onde também falou do preço dos combustíveis, da carne, dos alimentos em geral, do desemprego e falta de projeto para o país melhorar.