sábado, 23 de outubro de 2021

Caucaia participa de mais um dos maiores eventos de Turismo no Brasil



Após o sucesso na participação da ABAV Expo & Collab, maior feira de turismo da América Latina, Caucaia confirma presença no BTM - Brazil Travel Market que vai acontecer no Centro de Eventos do Ceará. Esta é mais uma oportunidade do município apresentar as belezas naturais para as empresas e fortalecer ainda mais o turismo na região.

O evento tem como objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. A secretária de Turismo e Cultura de Caucaia (SetCult), Yrwana Guerra, destaca a importante participação do município no evento. "Vamos apresentar os atrativos do litoral para profissionais que vão convencer os turistas de diversas regiões vir visitar Caucaia. O setor de turismo vive um bom momento, com o retorno gradual das atividades no país. Diante disso, seguimos com a missão de promover e tornar o município um dos maiores destinos turísticos do mundo."

Com atuação constante nos mais diversos eventos de turismo, a SetCult tem lançado o nome de Caucaia e despontado como um destino atrativo e competitivo. A expectativa é a de que, já no próximo ano, o município de Caucaia sinta os impactos de forma direta no trade turístico. 

A décima edição do Brazil Travel Market será sediada em Fortaleza, nos dias 22 e 23 de outubro de 2021. A programação do BTM conta com Feira, Fórum, Capacitações e Rodada de negócios.