segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Beto Studart vai presentear a cidade com programação de Natal do BS Designer, oferecendo shows musicais e árvore de Natal


O BS Design abrirá a programação natalina em Fortaleza no dia 5 de novembro, com um show de Paulo José e banda e Giovanna Bezerra. A Praça BS, na área externa do empreendimento, receberá, até o mês de janeiro, shows ao ar livre de segunda a sexta-feira, com início às 18h30.

Outra atração será a árvore de Natal para compor o cenário da Praça BS. A árvore terá 15 metros de altura, um referência no período natalino para visitação pública e de clientes. 


Todo o projeto será será executado pela Guiné Eventos, empresa que atua desde 1989 com cenografia e decoração. No portfólio da Guiné consta entre outros, a decoração de importantes equipamentos da cidade de São Paulo, como a Árvore do Parque do Ibirapuera e do Masp (Avenida Paulista). Além disso, é da Guiné o Papai Noel utilizado pela Coca-Cola.

Todo a coordenação artística dos projetos é do artista plástico Wagner Baulé, que possui um extenso currículo de criações já premiadas internacionalmente.