domingo, 5 de setembro de 2021

Queiroz Filho destaca ações para Senador Pompeu no aniversário de 125 anos do município

 


O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) participou na última sexta-feira (3) das atividades em comemoração dos 125 anos de emancipação política do município de Senador Pompeu, na região Sertão Central. Na ocasião, o parlamentar destacou o potencial produtivo e as ações que vêm sendo feitas na cidade.


"É preciso destacar o trabalho do prefeito Maurício Pinheiro e de todos que fazem parte da administração pública do município que, na prática, vêm fazendo uma transformação, principalmente através da geração de emprego e renda com a indústria do leite, a fábrica de calçados entre outros. Na Assembleia Legislativa do Ceará, temos trabalhado ativamente com o intuito de auxiliar nesse desenvolvimento e agradeço bastante a atenção da secretária especial do Governo do Estado, Janaína Farias, que tem sido uma ponte preciosa, mostrando sempre disponibilidade para mostrarmos esses projetos", disse Queiroz Filho.


O parlamentar citou algumas ações apresentadas para as áreas de educação e infraestrutura. "Através do Programa de Cooperação Federativa, destinamos emendas parlamentares para a perfuração de poços, construção de galpões para fábricas, a recuperação de estradas vicinais, obras de calçamento de vias, a aquisição de tratores. Na Lei Orçamentária Anual, propusemos a destinação de verba para a ampliação da rede de Escolas em Tempo Integral, a implantação de Escola-Areninha. Também tivemos a alegria de termos requerimentos aprovados para as reformas da Biblioteca Pública e do Centro Social Urbano do município, além da restruturação da CE 363" detalhou.