sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Prefeita Laís Nunes trabalha por instalação de empresas em Icó

 



Na manhã de hoje (3), a prefeita de Icó, Laís Nunes, esteve em Fortaleza, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho do Estado do Ceará, para discutir a possibilidade de apoio governantal para instalações de empresas no município, onde possam gerar emprego e renda e melhorar o perfil sócio econômico local e da região do Vale do Salgado. 

O deputado federal Domingos Neto e o estadual Oriel Nunes apresentaram, juntamente com a prefeita icoense, reivindicações junto ao secretário Maia Júnior (Desenvolvimento Econômico) e ao presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Francisco Rabelo, ações neste sentido. 

"A pauta maior da reunião foi o apoio do Governo do Estado para a implantação da empresa AUTOVIP em Icó, uma das maiores empresas de associação veicular do país e que tem a previsão de gerar inicialmente 500 empregos diretos e 1.500 indiretos. A empresa terá sua matriz em Icó para toda região do nordeste", explicou o deputado Oriel Nunes Filho.

"Com muito foco e responsabilidade, tenho cumprido o meu papel enquanto prefeita de Icó. A meta agora é gerar emprego e renda para o meu povo", ressaltou Laís Nunes.

Além das lideranças políticas, estiveram presentes na reunião, a secretária de Relações Institucionais de Icó, Ana Glessy, e os assessores Nadiele Freitas e Dr. Marcos Barreto.