sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Prefeita Ana Vládia antecipa 13° salário de servidores em Solonópole

 


A prefeita de Solonópole, Ana Vládia Nogueira, autorizou a liberação de 50% do 13° salário dos servidores municipais efetivos no início do mês de setembro. 

De acordo com a gestora, a antecipação é parte do compromisso de valorizar o trabalho dos servidores, além de um novo "fôlego" para a economia local. "Estamos trabalhando cada vez mais empenhados na valorização do nosso servidor, não apenas no que se refere a salário, mas em condições de trabalho melhores. Nosso intuito é humanizar o serviço público e este é um trabalho que parte do núcleo gestão. Também é uma ação que representa uma injeção de ânimo na economia local, no comércio, tão afetados pelas restrições impostas no período pandêmico", explica Ana Vládia.

Para o secretário de Finanças, Sidney Pinheiro, esta é uma ação inédita em muitos anos no município. "Não temos em memória outro gestor que tenha feito a antecipação do décimo terceiro salário. Isso é resultado de uma gestão organizada, que planeja de forma responsável, ciente de suas prioridades e de seu papel em prol do desenvolvimento de Solonópole", conclui.

Uma prática comum da gestão da prefeita Ana Vládia, em Solonópole, é o pagamento rigorosamente em dia, dentro mês, dos salários dos servidores públicos municipais.