domingo, 19 de setembro de 2021

Hapvida encerra ação Dias Melhores



O Sistema Hapvida encerrou a campanha Dias Melhores Virão realizando, entre esta quinta-feira, 16, e sexta-feira, 17, em Fortaleza, ação para reforçar a importância de manter a esperança, sobretudo neste período de pandemia. Para marcar o encerramento, ocorreu na avenida Washington Soares a exibição de video mapping compartilhando a mensagem de que dias melhores ainda virão.

Na peça, palavras como fé e empatia expressam o desejo de que a sociedade vença a covid-19 e se mantenha firme diante das adversidades. A campanha, lançada no primeiro semestre deste ano, enfatizou também a atuação dos colaboradores da rede de saúde, abarcando a relevância desde os que estão linha de frente dos hospitais até a área administrativa.

A iniciativa trouxe ao público o cotidiano dos profissionais de atendimento primário, ressaltando a entrega e a dedicação dessas pessoas para dar a pacientes o melhor atendimento nas instalações do grupo. O trabalho é multi plataforma e segue disponível em todas as redes sociais do Sistema Hapvida.