quarta-feira, 1 de setembro de 2021

FIEC entrega mais duas medalhas do Mérito Industrial nesta semana

 


Nesta quinta-feira, 02/09, será realizada a segunda festa em comemoração aos 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Ceará. Durante o evento, que cumprirá todos os protocolos de segurança estipulados pelo Governo do Estado, os industriais Ivan José Bezerra de Menezes Filho (Têxtil Bezerra de Menezes) e Luiz Prata Girão (Grupo Betânia) serão agraciados com a Medalha do Mérito Industrial, a mais alta honraria concedida pela FIEC àqueles que contribuem com o desenvolvimento de nossa indústria. A cerimônia acontece a partir das 18h, no La Maison, e será aberta apenas para convidados.

De acordo com o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, esse momento é de extrema importância. “Reconhecer a visão e o valoroso trabalho de nossos industriais nos enche de orgulho. A indústria faz girar nossa economia, gera empregos e eleva o nosso Ceará. Portanto, nada mais justo do que homenagear industriais que contribuem para o desenvolvimento de nosso estado”, ressalta o Presidente.


A entrega da Medalha do Mérito Industrial continua no dia 9/09, quando serão agraciados os industriais Igor Queiroz Barroso (Grupo Edson Queiroz) e Pio Rodrigues Neto (Grupo C. Rolim).