quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Evandro Leitão demonstra prestígio em sessão itinerante em Itapipoca

 


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, PDT, exibiu grande prestígio em Itapipoca, cidade distante 134 quilômetros de Fortaleza, ao contar com a presença de 24 deputados estaduais, de deputados federais, 10 prefeitos e dezenas de lideranças na sessão itinerante que promoveu debate sobre toda região de Sertão, mar e serra. 




A discussão foi aprofundada com a apresentação de realizações do governo do Ceará e até das prefeituras para melhorar o turismo. A região tem sido a que recebeu mais investimentos por compreender o Complexo Portuário e Industrial do Pecém,  investimentos em infraestrutura para receber pousadas e hotéis de porte como o Hard Rock e prática de esportes como o kitesurfe.


Nos bastidores, o ambiente ainda apresentava a ressaca da eleição municipal com deputados adversários em municípios não conversando como de praxe, mas se cumprimentaram. Foi sem dúvida um grande dia para o deputado Evandro Leitão, considerado por vários parlamentares um provável nome para a sucessão estadual.