domingo, 19 de setembro de 2021

Empresa vende máscaras biodegradáveis ​​à base 100% de plantas e recebe usadas para reciclagem

 


Uma empresa para a qual GNN começou a apoiar em 2017, quando eles estavam fazendo lenços modernos que filtram o ar no nível de N95 ou superior, foi além, produzindo uma nova máscara descartável que fecha o ciclo do ciclo de vida para todos os usuários envolvidos sobre o meio ambiente – especialmente porque o coronavírus criou muitos resíduos de aterro.

A empresa, G95 (anteriormente Bioscarf) está tão comprometida com a sustentabilidade que começou a desenvolver uma versão especial de seu material de filtração depois de ver os danos que o PPE descartado estava causando aos nossos oceanos desde o início da pandemia.

Tudo relacionado à máscara Oceanshield recém-desenvolvida – desde as alças de orelha até a ponte do nariz – é feito inteiramente com materiais de PLA à base de plantas que são 100% biodegradáveis. Isso inclui as sacolas que eles enviam, as embalagens individuais de cada produto e a tecnologia de filtragem G95 integrada.

Mas como eles estão “indo além” é a melhor parte. Quando você terminar de usar a máscara, em vez de jogá-la fora, simplesmente coloque-a no envelope em que ela chegou e envie-a de volta para a empresa gratuitamente – e eles irão reciclá-la em novas máscaras!

Se alguma das máscaras chegar ao aterro ou hidrovia, por ser 100% feita de materiais vegetais, será totalmente biodegradada em aproximadamente 90 dias.

“Testado em laboratório e certificado!” diz o fundador da empresa, Carlton Solle, em conversa com a GNN. “É a primeira máscara descartável do mundo feita com materiais 100% vegetais.”

E eles lhe darão um crédito de $ 1,00 na loja para cada máscara do Oceanshield que você devolver para o descarte responsável.

Além disso, como Carlton e sua co-fundadora, esposa Hazel Solle, levam a sério a prevenção de máscaras de poluir o oceano, você pode enviar máscaras usadas de qualquer outro fabricante e receber 25 centavos de dólar em crédito da loja no G95 para cada uma enviada de volta.

Acesse aqui para comprar https://www.g95.com/collections/oceanshield?rfsn=3818730.72517b