quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Ciro e Mauro








 Muitos estão querendo ser a terceira via na corrida presidencial. Mas este lugar é sem sombra de dúvidas do pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes.

Ex-ministro, Deputado Estadual, Federal e ex-Governador do Ceará, Ciro Gomes é notadamente um político preparado e detentor de respaldo político e que dispensa qualquer tipo de apresentação, o nome Ciro Gomes, já fala por si só. Não é à toa que ele tem construído uma carreira política sólida e ilibada.

Acostumado a reverter vários cenários políticos na rica história política do Ceará, o ex-ministro começa a deslumbrar mais concretamente sua caminhada ao planalto, tendo em vista da necessidade do próprio país de resgatar sua credibilidade perante o mundo. 

Apostar nas suas qualidades e no profissionalismo e fidelidade de quem pratica a boa politica é essencial para um projeto de sucesso e para isso Ciro confia em um dos responsáveis diretos pela estabilidade econômica do estado do Ceará o Deputado Federal e atual secretário de planejamento Mauro Filho. Preparado e de larga experiência com o serviço público, Mauro Filho é um forte candidato do PDT a sucessão estadual. O partido deve escolher nas suas prévias o nome que irá concorrer a sucessão estadual nas próximas eleições. 

Fonte: Blog do Fábio Lemos