sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Assembleia realiza programação do Setembro Amarelo nesta sexta



A Assembleia Legislativa realizará nesta sexta-feira (10/09) uma agenda especial em alusão ao Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Às 9 horas, inicia a programação na Casa com uma audiência pública para tratar sobre a saúde mental, no Plenário 13 de Maio. Em seguida, às 10horas, haverá uma sessão solene em homenagem aos profissionais da área. 


Na próxima semana, a Assembleia visitará municípios do interior e Região Metropolitana de Fortaleza para realizar oficinas voltadas para estudantes.


O presidente da Assembleia, deputado Evandro Leitão, ressaltou que Casa tem dado a devida importância ao tema da saúde mental e anunciou outras ações que serão realizadas nos próximos dias. “Pedimos aos servidores que venham com roupas de cor branca ou amarela, nesta sexta-feira, 10 de setembro, Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio”. 


Evandro Leitão citou ainda a panfletagem e distribuição de lacinhos amarelos, nesta quinta-feira, promovida pela Casa com a participação de deputados e servidores, no entorno da AL.