sábado, 11 de setembro de 2021

Antônio Henrique, Adail Junior e Cônsul do Povo recebidos na Capitania dos Portos

 


O capitão de Mar e Guerra, Ricardo Barillo Cruz, Comandante dos Portos no Ceará, convidou o Presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza, Antônio Henrique, o vice presidente Adail Junior e o vereador amigo da Marinha, Erivaldo Xavier, o Cônsul do Povo, para conhecer as instalações da Capitania  dos   Portos que deixou a Praia  de Iracema e, agora, está a beira mar na praia do Mucuripe ao lado do Porto.




“O convite tem o objetivo de mostrar a gama de serviços prestados a febre cearense que utiliza o mar e águas interiores”, disse o capitão dos Portos, ressaltando a importância da aproximação com a Câmara de Fortaleza. 


O presidente da Câmara de Fortaleza, Antônio Henrique, colocou-se à disposição do capitão dos Portos,  Ricardo Barillo. Na saudação aos vereadores, o comandante dos Portos agradeceu o vereador Cônsul do Povo, “amigo da Marinha pelos relevantes serviços preparados a instituição. O vereador tem o título de amigo da Marinha e ajudou na identificação do local para a nova sede da Capitania dos Portos junto ao governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza.