quarta-feira, 1 de setembro de 2021

AECIPP lança campanha 'Unidos Somos mais fortes' para mostrar contribuição de empresas contra a Pandemia da Covid-19

 

 A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), por meio do seu Fórum de Comunicação, lança, nesta terça-feira (1º), a campanha “#UnidosSomosMaisFortes”. A iniciativa tem como intuito a divulgação e a potencialização das ações realizadas pelas empresas associadas no combate aos problemas ocasionados pela pandemia da Covid-19.


As empresas associadas à AECIPP realizaram doações de mais de 13 mil cestas básicas e geraram a contratação de mais de três mil colaboradores. Além disso, prezando pela saúde e segurança dos profissionais e de seus familiares, promoveu a distribuição de máscaras, álcool em gel e orientações educativas de saúde.


“Nosso objetivo é intensificar a colaboração entre as empresas associadas, unirmos forças para apoiar as comunidades que fazem parte do entorno do Complexo Industrial e Portuário do Pécem nesse momento de dificuldade ocasionados pela Pandemia. Com a campanha, queremos agradecer e reconhecer os esforços de todos, mostrando para a sociedade que o trabalho em conjunto traz bons resultados”, ressalta o presidente da AECIPP, Eduardo Amaral.