sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Mercado de produtos saudáveis em expansão: De Bem com Vida inaugura nova loja no RioMar Kennedy



A novidade também marca o termômetro positivo para o varejo de shopping, que só no RioMar Kennedy, em Fortaleza, tem previsão de inauguração de cerca de 10 operações até o final do

ano.


A pandemia despertou ainda mais um comportamento que já vinha se desenhando nos últimos anos: hábitos alimentares mais saudáveis, impulsionando assim o mercado deste segmento. Segundo pesquisa da Euromonitor International, só em 2020 as vendas de produtos sem glúten ou com menor teor de sódio e orgânicos certificados atingiram R$100 bilhões no País, maior resultado para essa categoria de alimentos, desde 2006. Nesse curso, em Fortaleza a rede de franquias De Bem com a Vida segue em expansão e inaugurou nesta semana sua mais nova loja no shopping RioMar Kennedy.


A quinta unidade da franqueadora NutriCeará traz soluções e variedade com mais de 3 mil itens, entre produtos naturais, graneis, suplementos esportivos, vitaminas e minerais, chás, garrafas térmicas e muito mais. Outro diferencial da marca é a pasta de amendoim e castanha exclusivas e sem conservantes, produzidas pela De Bem Com a Vida. A loja está localizada no Piso L1, próximo à Praça Central de Eventos do shopping.

  

 Para o empresário e franqueado, Marcelo Miranda, a marca está em plena expansão e encontrou nos novos hábitos voltados para melhoria da saúde e da qualidade de vida um ambiente propício para o crescimento. “O mercado em Fortaleza é bastante competitivo, com muitas lojas e marcas, procuramos ser diferentes, ágeis e sempre trazer em primeira mão as novidades e eventos aos nossos clientes. Vivemos 24 horas por dia o setor de alimentação saudável e amamos o varejo!”, acrescenta.


A novidade também evidencia o termômetro positivo do varejo de shopping, que só no RioMar Kennedy tem previsão de abertura de cerca de 10 unidades até dezembro de 2021, entre elas: Kopenhagen, YesLaser, Over e Loucos por Games.