sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Governo Municipal de Banabuiú inaugura a Praça Nossa Senhora Imaculada da Conceição na Barra do Sitiá



O distrito da Barra do Sitiá está de cara nova! Foi inaugurado nesta quinta-feira, 26, a Praça Nossa Senhora Imaculada da Conceição, padroeira da comunidade. O novo equipamento foi construído com o objetivo de proporcionar bem-estar e oferecer espaços atrativos para os moradores.




Projetada pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Pública e executada pela Secretaria de Infraestrutura, a Praça Nossa Senhora Imaculada da Conceição teve sua construção com recursos próprios do município. Foram instalados equipamentos de lazer infantil, letreiro turístico, assentos para bater aquele bom papo e paisagismo completo. Graça ao equilíbrio financeiro e fiscal que a Gestão Crescendo e Desenvolvendo vem realizando, foi possível que esta obra fosse incluída no pacote de modernização e construção de Praças Públicas, orçada em quase R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) que o próprio Governo Municipal de Banabuiú idealizou e agora, torna realidade.


Durante fala, o Prefeito Edinho Nobre destacou os investimentos realizados em prol do distrito da Barra do Sitiá, “O que eu fizer por aqui, ainda vai ser pouco. 

Recentemente estivemos inaugurando a Escola de Ensino Fundamental Vanderlei da Silva Aguiar, hoje estamos inaugurando este equipamento social, que vai permitir com que nossas crianças, jovens e adultos possam ter um espaço adequado para poder se confraternizar, fazer sua caminhada, brincar no parquinho, sentar nos bancos para juntar as famílias, tirar uma foto no letreiro, que agora é mais um cartão postal não só da Barra, mas de todo município, enfim, é um equipamento que consegue agregar. Nosso trabalho não para por aí, em breve nós voltaremos para inaugurar a extensão do CRAS Rosalina Lima de Sousa e assinar a ordem de serviço da quadra poliesportiva. São muitas ações que estão sendo planejadas e que com a graça de Deus iremos executar”, destacou o gestor.