sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Fórum em Itapipoca discute ações integradas para três regiões do Estado



O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, participou  do Fórum de Prefeitos e Prefeitas das Regiões Vale do Curu, Acaraú e Litoral Oeste, que ocorreu em Itapipoca nesta sexta-feira (13/08). O encontro discutiu a importância de obras estruturantes que podem ser compartilhadas pelos municípios das três regiões. 


“Encontro importante pela união desses prefeitos em busca de investimentos em conjunto para fazer uma pactuação para que possam buscar investimentos na infraestrutura, na área da saúde, para que esses atendimentos possa também se dar de forma conjunta. Esperamos, em um futuro breve, estar colhendo frutos e beneficiar a população”, avaliou Evandro Leitão, que estava acompanhado do senador Cid Gomes, do deputado federal Robério Monteiro, do deputado estadual Salmito Filho, do prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro, além de prefeitos e gestores das regiões.


Como exemplo dessas obras, a comitiva visitou a estrutura do Hospital Regional de Itapipoca, que terá mais 220 leitos para atender a população quando estiver em funcionamento. O mercado municipal também foi visitado. Quando concluído, serão 248 comerciantes no local. Por fim, o grupo esteve na Usina de Asfalto de Itapipoca.