terça-feira, 24 de agosto de 2021

Fortaleza Liquida 2021, nesta quarta-feira, na sede da CDL

Será lançada nesta quarta-feira (18), às 8 horas, a campanha Fortaleza Liquida (LQD) 2021, realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social com o apoio da CDL de Fortaleza. Na ocasião, o presidente da CDL, Assis Cavalcante, apresentará os detalhes da 12ª edição, que acontecerá de 27 de agosto a 6 de setembro, aos parceiros, associados à entidade lojista, além dos superintendentes e equipes de marketing dos shoppings participantes.

O lançamento contará ainda com a palestra “Varejo e Transformação” do consultor Alberto Serrentino. Com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo, o palestrante internacional realizou mais de 600 apresentações no Brasil e no exterior, incluindo 18 edições da convenção da NRF, em Nova York. No ano passado, inclusive, participou do evento Cenários do Varejo, realizado no Shopping RioMar Fortaleza.

A palestra será híbrida com transmissão pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube. Todos os protocolos sanitários serão adotados para garantir a segurança dos convidados, como disponibilização de totem de álcool em gel, tapete sanitizante, aferição da temperatura e sinalização no piso.