quarta-feira, 25 de agosto de 2021

FIEC celebra 70 anos com entrega da Medalha do Mérito Industrial

 


Nesta quinta-feira, 26/08, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) fará a entrega da Medalha do Mérito Industrial aos industriais Aluísio da Silva Ramalho e Cláudio Sidrim Targino. A cerimônia acontece a partir das 18h, no La Maison, e será aberta apenas para convidados. A entrega seguirá os protocolos de segurança preconizados pelo Governo do Estado.


De acordo com o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, esse momento é de extrema importância. “Reconhecer a visão e o valoroso trabalho de nossos industriais nos enche de orgulho. A indústria faz girar nossa economia, gera empregos e eleva o nosso Ceará. Portanto, nada mais justo do que homenagear industriais que contribuem para o desenvolvimento de nosso estado”, ressalta o Presidente. 


A entrega da Medalha do Mérito Industrial segue nos dias 2 e 9/09, quando serão agraciados os industriais Luiz Prata Girão (Grupo Betânia), Ivan Bezerra Filho (Têxtil Bezerra de Menezes), Igor Queiroz Barroso (Grupo Edson Queiroz) e Pio Rodrigues Neto (Grupo C. Rolim).


Sobre a Medalha do Mérito Industrial


A FIEC instituiu a Medalha do Mérito Industrial por meio da Resolução no 01 de 16 de maio de 1974. A comenda é concedida a empresários e outras personalidades com atuação marcante no impulso das atividades fabris e no desenvolvimento econômico do Ceará.