quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Em parceria com Secretarias de Saúde, AECIPP disponibiliza vacina contra gripe para colaboradores

 


A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA) e as Secretarias Municipais de Saúde de São Gonçalo do Amarante e Caucaia firmaram uma parceria com a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) e iniciaram a partir no dia 10 de agosto, a vacinação contra a gripe. A iniciativa contemplará os colaboradores das empresas associadas.


No total, serão aplicadas 8 mil doses, destinadas aos colaboradores das empresas residentes em Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Fortaleza e demais municípios. Poderão ser vacinados trabalhadores de todas as idades. “Para receberem as vacinas, as empresas associadas devem entrar em contato com a AECIPP para agendar o recebimento e a quantidade de doses. Nos locais que não contam com profissionais de saúde para a aplicação da vacina, a AECIPP vai disponibilizar profissionais de saúde”, explica o presidente da AECIPP, Eduardo Amaral. 


Nos dias 29 e 30 de julho, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP S/A) e a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, foi realizada no Porto do Pecém a vacinação dos portuários.