domingo, 15 de agosto de 2021

Em Limoeiro, Antônio Granja oficializa adesão de João Dilmar, Dilmara Amaral e Vanderley Nogueira

 


O deputado estadual, Antônio Granja, recebeu nesta sexta-feira (13), apoio de três das principias lideranças do município de Limoeiro do Norte: João Dilmar (ex prefeito), Dilmara Amaral (atual vice prefeita) e Vanderley Nogueira (atual prefeito de Morada Nova).  O parlamentar é o atual primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Ceará e está no sexto mandato. 

“São nomes que muito tem a somar conosco pois ao longo dos últimos anos têm deixado grandes legados no município e tem encontrado em nosso gabinete sempre uma grande parceria de trabalho” comemora Antônio Granja. 

O acordo que selou mais esta adesão ao deputado que representa o Vale do Jaguaribe na Assembleia, aconteceu na residência do atual prefeito do município de Morada Nova, Vanderley Nogueira, também apoiador de Antônio Granja e de origem limoeirense. Os desafios são grandes mas o povo do nosso Vale tem reconhecido o trabalho que temos feito junto aos governos estadual e federal e isso é reflexo e reconhecimento da nossa luta”, comemorou o deputado.