segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Campos Sales esconde motivação do assassinato do ganhador da Mega-Sena de R$ 39 milhões


Em Campos Sales, município do Cariri cearense, contam que na entrada da cidade no quilômetro 507, da BR 020, uma linda mulher pede carona. O motorista se encanta com tanta beleza, para o veículo e a linda mulher entra, ficando solado do guiador. Antes do centro da cidade, o motorista olha para o lado com o veículo em movimento e não ver a bela criatura. Tem registro dessa história na delegacia de polícia e todos falam em bares, praças e restaurantes essa história. 

Miguel Oliveira, ganhou R$ 39 milhões na Mega-Sena em São Paulo no ano de 2011. Pegou o dinheiro e investiu em imóveis residenciais e comerciais em Campos Sales, no Ceará, sua terra natal. 

Rico, vivendo de aluguel e curtidor da vida, “Miguel da Mega-Sena foi morto em 2018, dentro de um bar por um pistoleiro. O caso virou Ministério. Há um mês e meio dois homens suspeitos de participarem do assassinato apareceram mortos. A fortuna do “Miguel da Mega Sena” está sub judice. Contam na cidade que a herança ficará para pobres que não tem onde morar e que uma das propriedades já tem moradora, a bela mulher da estrada.