sexta-feira, 9 de julho de 2021

Vereador Pedro França é recebido pelo prefeito Sarto e visita o Cuca José Walter



Mesmo com a Câmara Municipal já em recesso, o vereador Pedro França (Cidadania) segue a todo vapor com seus trabalhos e calendário de visitas.


Na última segunda-feira, ele foi recebido pelo prefeito José Sarto no Paço Municipal, onde falou sobre seus projetos e fez um balanço dos seus primeiros três meses como vereador, que inclusive vem chamando atenção por sua numerosa produção legislativa, mais de 38 requerimentos, 2 projetos de lei e 3 projetos de indicação. 



Também nesta semana, o parlamentar visitou o Cuca José Walter, ao lado do Secretário de Juventude de Fortaleza, Davi Gomes.


Inaugurado em dezembro de 2020, o Cuca José Walter, conta com espaços de coworking, piscina semi olímpica, hidroginástica, infantil, além de uma quadra poliesportiva profissional, campo de futebol e vôlei de areia, laboratórios de informática, estúdio de rádio, TV, cinema e um teatro para 285 pessoas. 


“Tudo com equipamento de altíssima qualidade. Um trabalho fenomenal que atualmente está presente nos bairros Jangurussu, Mondubim, Barra do Ceará, José Walter e, ainda este ano, no Pici”, enfatizou Pedro em suas redes sociais.