quarta-feira, 7 de julho de 2021

SESI Ceará destaca importância da felicidade em celebração dos 73 anos

 



Para comemorar os 73 anos do Serviço Social da Indústria no Estado, o SESI Ceará promoveu hoje (7/7) um cerimonial intimista, seguindo os protocolos sanitários em virtude da pandemia, para seus colaboradores locados na Casa da Indústria.

Na ocasião, a superintendente do SESI Ceará, Veridiana Soárez, recebeu, além de sua equipe, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Paulo André Holanda, e a superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Dana Nunes.

Nestes 73 anos, parabenizo todos que fazem o SESI pelo seu incansável trabalho na promoção de serviços para o fortalecimento do bem-estar das indústrias, seus trabalhadores, filhos e sociedade. Durante este período tão difícil da pandemia, conseguimos mostrar que o Sistema FIEC, em especial, o SESI, tem trabalhado incansavelmente, sem deixar de atender às necessidades de nossas empresas e do nosso povo, participando ativamente de nossas vidas”, declarou o presidente da FIEC.

Ricardo Cavalcante destacou, ainda, a importância de celebrar essa data com os colaboradores, pois são eles que tocam o dia a dia da instituição “do mais simples até a superintendente, todos são muito importantes para nós”, ressaltou.