segunda-feira, 26 de julho de 2021

Secretaria de educação de Banabuiú distribui kits de tecnologia para rede municipal de ensino



Em Banabuiú, no Sertão Central Cearense, a dobradinha Edinho Nobre e Dr.Arimatea tem trazido inúmeros benefícios a toda população, nas mais diversas áreas, da cidade ao sertão.


Na área da educação, a ampliação dos professores é uma das provas do compromisso dessa dupla em prol do bem de Banabuiú. 


A mais recente, em Banabuiú, foi distribuído chips com acesso a internet a todos os professores da rede. Agora estão sendo distribuídos paras as escolas municipais da sede e zona rural do município notebooks, ring light’s, aparelhos celulares, projetores, dentre outros equipamentos que irão compor o ambiente digital das unidades.


A ação acontece através da secretaria de Educação, que iniciou a entrega dos kits de tecnologia que dará suporte a professores e alunos durante a oferta de ensino híbrido/remoto no semestre 2021.2.


A secretária da pasta, Imaculada Silveira destaca, "É uma ação que dará total suporte a nossa rede ensino, facilitando o acesso, ensino e aprendizado dos nossos alunos. Breve também estaremos reformando e fazendo manutenção das escolas municipais", pontuou.