segunda-feira, 26 de julho de 2021

Presidente da Fecomércio Luiz Gastão lança nota sobre arbitrariedades da Confederação Nacional do Comércio

 


O presidente da Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bitencount, tem sido leal aos dirigentes da Confederação Nacional do Comércio. O avanço do seu nome como provável futuro presidente da entidade, mesmo não colocando tal propositura, criou ciúmes do atual presidente, José Roberto Tadros. 


Luiz Gastão é o vice-presidente administrativa da Confederação Nacional do Comércio, o 2º cargo mais importante na hierarquia da entidade. Gastão foi suspenso sem motivos por 180 dias. Segue dirigindo a Fecomércio no Ceará e vai recorrer da decisão politiqueira. Luiz Gastão lançou uma nota direcionada aos dirigentes, presidentes de sindicatos e ao povo cearense. 


Boa tarde ! 


“Caros amigos membros da diretoria da Federação do Comércio, na reunião da diretoria da CNC , ocorrida hoje pela manhã , à comissão encarregada de investigar possível prática anti-sindical praticada por mim, quando estive em Brasília e ocorreu eleição para substituição da vaga da Presidência apresentou relatório aprovado pela maioria dos membros da diretoria da CNC  , propondo a suspensão do meu mandato de vice-Presidente administrativo por 180 dias !!! Tal relatório omitiu relato do Presidente Edson que estava à frente da Federação de Brasília e não apresentou nenhuma prova, apenas insinuações , e não possui caráter definitivo nem poder de punir apenas sugere a punição que terá que ser examinada pelo CR da CNC e que em nada afeta ou interfere no exercício do mandato de Presidente da Fecomércio-CE no qual continuo a exercê-lo .

Estarei envidando junto com meus advogados ( pessoais ) e sob as minhas expensas as ações que sejam necessárias a corrigir essa injustiça!! Desde já agradeço o apoio e rogo a Deus que continue nos conduzindo a melhor servir ao povo de nosso estado !


Abs

Luiz Gastão”