sexta-feira, 9 de julho de 2021

Padre Moésio faz uma das últimas celebrações na capela de Santa Filomena e o oftalmologista Edison Costa agradeceu em nome da comunidade do bairro Meireles



O padre Moesio Pereira está se despedindo da comunidade do Meireles, onde comandava missas e mantinha diálogo com os fiéis. “Foram  seis anos de muito, trabalho pastoral, aprendizado e espero ter correspondido a expectativa dessa comunidade”, disse o padre Moesio emocionado na sua despedida, anunciando que estará atuando na igreja de Goiás formando vocacionados para a igreja no seminário goiano. 


O oftalmologista Edison Costa, um dos mais respeitados profissionais da oftalmologia do Ceará, ex-diocesano em Sobral, foi o porta-voz da comunidade. Agradeceu ao trabalho pastoral do padre Moesio na capela de santa Filomena que atraiu muitos fiéis por conta do grande conhecimento e performance  como padre.  O Dr. Edison Costa desejou sucesso ao padre Moesio na nova missão e disse que ele tem muito a contribuir como homem da igreja e vocacionado para o diálogo com a comunidade católica.