sábado, 24 de julho de 2021

Lula recebe Dedé Teixeira e estimula o ex-deputado a entrar na campanha de 2022



O fundador do PT no Ceará, Dedé Teixeira, se reuniu com o ex-presidente Lula. Foi uma conversa de velhos aliados e amigos. Lula estimulou o amigo e companheiro Dedé Teixeira para voltar a Assembleia Legislativa disputando a eleição de 2022, onde Lula pretende disputar a presidência da república para tentar um terceiro mandato. 


“Estou avaliando cenários. Um pedido do nosso líder, é uma convocação. Vou reunir os companheiros e ver se é possível é viável disputar mais um mandato. O certo é que irei para as ruas, pedir votos, mostrar que o Brasil poderá voltar de novo a descer, garantir assistência social aos pobres e melhorar a economia gerando emprego”, pontuou Dedé Teixeira que foi prefeito, dourado e secretário de agricultura do Ceará, sempre pelo PT.


 O PT no Ceará é um partido vigoroso. Tem o governador do estado. Camilo Santana, é um quadro histórico do partido, tem deputados federais, estaduais e 15 prefeitos. “Lula , candidato, significa que o partido irá crescer ainda mais”, disse de Teixeira que deve anunciar nos próximos dias se entra ou não na disputa pelo quinto mandato de deputado estadual.