segunda-feira, 5 de julho de 2021

Em Icó, os Nunes e os Aguiar vão se unir para disputa de 2022


Neto Nunes e Domingos Filho, seguiram juntos por muito anos em sólida aliança política. Os dois se afastaram há oito anos. Hoje, iniciaram a retomada e voltaram a formalizar o relacionamento político. 


Os Nunes irão votar em Domingos Neto para deputado federal e o grupo de Domingos Filho vai votar no deputado estadual Oriel Filho  na sua campanha de reeleição. 


“Estivemos nesta segunda-feira (5) na residência do líder político e presidente estadual do PSD, Domingos Filho. Retomamos nossa parceria política, já exercida por anos, para juntos trabalharmos por Icó, pela região do Vale do Salgado e o Ceará. O nosso grupo político tem longa tradição com a família Aguiar, igualmente, a nossa prefeita Laís Nunes é prima da Doutora Patrícia Aguiar, ex-deputada estadual e atual prefeita da próspera Tauá; Domingos Filho têm grandes relações com o Icó, onde sua mãe Dona Mônica, é filha de um dos mais antigos comerciantes icoenses, Sr. Chico Moreira, de saudosa memória. A reunião foi bastante proveitosa, com discussão ampla acerca do nosso Ceará e com esta parceria iremos melhorar a qualidade de vida do nosso povo com projetos em todas as áreas da gestão pública junto ao Governo do Estadual e Federal. O meu irmão, o ex-deputado estadual Neto Nunes; a prefeita Laís Nunes e o presidente da Câmara de Vereadores de Icó, Fernando Nunes, presentes na reunião, apoiam a nossa parceria firmada.  Com o Deputado Federal Domingos Neto estaremos juntos e iremos fazer um grande trabalho dirigido à população. Em breve, estaremos marcando um encontro em Icó para que a gente possa com o Deputado Domingos Neto conversar com os nossos familiares, amigos, lideranças políticas, comunitárias e com o nosso povo”, escreveu o deputado Oriel Filho, justificando ao povo do Icó a reaproximação.