quarta-feira, 7 de julho de 2021

Arialdo Pinho diz que teremos réveillon para no máximo 4 mil pessoas se seguirmos com vacinação e obedecendo protocolos



O secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, está convicto que teremos um réveillon bem melhor em 2021 e uma temporada de retomada do turismo em 2022. “Teremos um réveillon para até 4 mil pessoas se continuarmos nos vacinando, obedecendo protocolos como uso de máscara e evitando aglomerações”, explicou o secretário que está retomando a participação do Ceará nas feiras de turismo internacionais. 


Arialdo Pinho trabalha em silêncio, seus resultados  no serviço público podem ser vistos no crescimento de visitantes ao Ceará e por ter tornado áreas desconhecidas em paraísos de “gringos” e brasileiros apaixonados por esportes no mar. O Ceará é paraíso para praticantes de kitesurf, windsurf e outros esportes de aventura no litoral. 


A notícia da possibilidade de termos um réveillon em 2021/2022 anima todos os setores da economia. Arialdo deixa claro que as pessoas irão construir esse momento, contribuindo, fazendo sua parte no combate a pandemia. 


O homem forte do turismo que criou o Beach Park para o Ceará, trouxe os maiores hotéis e pousadas do mundo para o Ceará, acredita que as férias de janeiro serão marcadas pela volta do turista brasileiro em grande demanda. Ele afirma que o mês de julho será a testagem para o final do ano. Arialdo acredita que a população já sabe que ela mesma é que pode ajudar no combate ao Coronavirus, seguindo os protocolos. 


O governador Camilo Santana ao liberar o Beach Park e outros hotéis de praia, sinalizou que a expectativa é grande para a retomada, apesar do número de vacinados não garantir a completa retomada. O governador sempre aberta para os cuidados e seguir protocolos como uso de máscaras, vacinar e evitar aglomerações. 


No mundo do turismo não se deve olhar para trás e sim para o hoje é o futuro. Arialdo Pinho, segue com metas agressivas. Está trazendo a rede de hotel Hard Rock,  novos hotéis para municípios do interior. “Antes as Pessoas se hospedavam em casas e fazendas  de amigos. Hoje, tem os melhores hotéis do mundo em qualquer praia cearense e bons hotéis no interior”, comemora Maia Júnior, o secretário de Desenvolvimento Econômico que deveria deixar o cargo este mês, mas atendendo o governador Camilo Santana deixará o abolição ao seu lado.