sexta-feira, 9 de julho de 2021

Após reunião com Camilo, prefeita Ana Vládia anuncia construção de galpões industriais para Solonópole



No fim da tarde dessa terça-feira (6), após reunião com o governador Camilo Santana, a prefeita de Solonópole, Ana Vládia Nogueira anunciou em suas redes sociais a construção de dois galpões industriais em parceria com o Governo do Estado. 


Hoje, o município possui três galpões a serviço da indústria calçadista que geram cerca de 500 empregos diretos. Com os novos galpões, cada um com 3.000m² de extensão, a expectativa é ampliar a capacidade fabril do município e colocá-lo no mapa dos investidores. "Temos uma política de emprego e renda cada vez mais consolidada e que oportuniza aos cidadãos a melhoria de vida através do trabalho. Com isso, todo o município cresce. O comércio se fortalece, a construção civil, a oferta de cursos de ensino técnico e superior, enfim... todo o município se beneficia do desenvolvimento gerado pela indústria", explica a prefeita. 


Segundo o ex-prefeito Webston Pinheiro, que também esteve presente na reunião, o apoio do Governo do Estado tem sido um grande diferencial para o desenvolvimento econômico do município. "O governador Camilo sempre foi sensível e um incentivador dos nossos projetos. Entre os três galpões existentes hoje, um deles, o maior foi construído em parceria com o Governo do Estado, por meio da Adece. Estamos muito felizes e confiantes que Solonópole tem total potencial de abrigar esses investimentos", conclui. 


Ainda na reunião, foram discutidos novos projetos de revestimento asfáltico do programa Sinalize, além da instalação da segunda Areninha, Brinquedopraça, Brinquedocreche e Academia da Saúde.