quinta-feira, 10 de junho de 2021

Semana de assinatura de contratos do Programa Arte & Ação em Caucaia

A Prefeitura de Caucaia convoca até sexta-feira (11) os responsáveis pelos projetos sociais selecionados no Programa Arte & Ação para a assinatura de contratos. Ao todo, são duzentos projetos sociais, tanto no esporte quanto na cultura, que recebem apoio financeiro do município.

Vanderson Albuquerque tem um projeto de preparação de goleiros, no Metrópole, há dois anos. O trabalho atende crianças, jovens e adultos e agora é contemplado com o Contrato de Patrocínio da Secretaria de Esporte e Juventude de Caucaia. "Essa parceria com a Prefeitura de Caucaia vem em um momento muito importante. Agradeço e parabenizo a gestão pela iniciativa de ajudar os projetos nos bairros da Cidade.”

O titular da Secretaria de Esporte e Juventude, Mickauê Franklin, ressalta que a assinatura dos contratos representa a concretização de um compromisso da nova gestão municipal. "Nunca houve um incentivo tão grande em projetos sociais como agora. Hoje, contemplamos os responsáveis pelas ações. Novos investimentos estão pela frente.”

Arte & Ação

O Arte & Ação patrocina projetos sociais de Esporte e Cultura realizados por pessoas físicas ou jurídicas. São levados em conta o tempo de existência, quantitativo do público-alvo e alcance social. Os contratos de patrocínio entre a Prefeitura de Caucaia e os responsáveis pelas ações devem injetar R$ 1.200.000,00 reais na cultura e no esporte local.