quarta-feira, 23 de junho de 2021

Republicanos Ceará filia Dayany Bittencourt, esposa do Capitão Wagner



 O presidente nacional do Republicanos, Deputado Federal por São Paulo, Marcos Pereira e o presidente do Republicanos Ceará, vereador Ronaldo Martins, realizaram o ato de filiação. Estiveram presentes o deputado federal Capitão Wagner (PROS), o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PSDB), o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho (Republicanos), o deputado estadual soldado Noelio (Pros), o vereador Sargento Reginauro (Pros) e outras lideranças políticas. 


Para o presidente Ronaldo Martins, a chegada de Dayany ao Republicanos é motivo de muita alegria e satisfação. “Ela sempre realizou relevantes trabalhos sociais e chega ao nosso partido com muito empenho e dedicação para somar conosco para as eleições no próximo ano. Tenho certeza que ela vai surpreender muita gente nas urnas”, destacou o presidente.


Dayany é cearense e casada com o Deputado Federal Capitão Wagner Sousa. Já encabeçou projetos sociais na área do artesanato, culinária, prática de exercícios físicos para os mais carentes, além de ações para o grupo da melhor idade. “Estou muito feliz! No Republicanos quero contribuir para a política do meu estado e do meu país, tão carentes de representantes sérios e de ações concretas e de resultados positivos para o nosso povo”, destacou a nova filiada.