segunda-feira, 7 de junho de 2021

Queiroz Filho destaca iniciativas de geração de emprego em Senador Pompeu e Crateús


Durante visita ao município de Senador Pompeu, na região Sertão Central, o deputado Queiroz Filho (PDT) destacou iniciativas de geração de emprego como a fábrica de calçados e produtores de leite. Segundo o parlamentar, Crateús também será beneficiado com ações semelhantes.

"Uma das prioridades que tenho é a geração de emprego e renda. Senador Pompeu se destaca pelo grande incentivo aos produtores de leite, movimentando a economia no campo. A fábrica de calçados é uma referência no município e foi com muita alegria que recebi a notícia de que Crateús também irá receber um empreendimento do ramo, além de implantar uma bacia leiteira. Através desse intercâmbio de ideias e boas ações, conseguimos o crescimento do nosso estado", disse Queiroz Filho.


O parlamentar disse que ações como essa vão na contramão do que vem sendo feito pelo Governo Federal, que vem diminuindo as oportunidades de emprego. "É muito importante reconhecer o esforço do Governo do Ceará, a atenção da assessora especial do governador, Janaína Farias; e o trabalho incansável do prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro; e do prefeito de Crateús, Marcelo Machado", destacou.