quarta-feira, 30 de junho de 2021

Prefeitura de Banabuiú realiza solenidade de posse de novos profissionais concursados



Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, deu posse a mais um grupo de novos profissionais concursados. A solenidade aconteceu nas dependências do Paço Municipal. Tomou posse neste dia, um enfermeiro, uma cirurgiã-dentista, uma psicóloga, uma auxiliar de saúde bucal, uma advogada e uma recepcionista. 

Os recém-empossados assumirão suas funções na Secretaria de Saúde, Secretaria da Assistência Social e Trabalho e na Procuradoria Jurídica. Durante solenidade, restrita aos concursados e autoridades presentes em virtude da covid-19, o Prefeito Edinho Nobre destacou a importância de contar com o novo time de profissionais. “Hoje, vocês tomam posse daquilo que lhes é de direito, espero que possam exercer com muita maestria as funções que lhes foram confiadas. Nosso município merece e tem profissionais comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade. Estou muito feliz de mais uma vez cumprir com o que foi prometido e de saber que nosso município recebe profissionais gabaritados para fazer nossa cidade crescer”, destaca o gestor municipal.

Só neste ano de 2021, a gestão municipal de Banabuiú realizou cinco solenidades de posse de novos profissionais concursados, o que prova, cada vez mais, o seu comprometimento e trabalho no desenvolvimento da cidade e na solidificação de uma gestão engajada e focada no desenvolvimento e na oportunidade de trabalho, emprego e renda.Estiveram presentes na solenidade o procurador Geral do Município, Dr. Aprígio Nobre, a Secretária de Saúde, Rianna Nobre, a Secretária da Assistência Social e Trabalho, Cleide Nobre e o Secretário de Planejamento e Gestão Pública, Marcílio Coelho.