sexta-feira, 18 de junho de 2021

Prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre consegue pacote de obras, em reunião com o governador Camilo Santana


O prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, não pára. Está sempre em busca de recursos e apresentando projetos para o município que governa. Foi recebido pelo governador Camilo Santana em audiência com a deputada Aderlânia Noronha. 


“Estive na manhã desta sexta-feira (18), no gabinete do Governador Camilo Santana, juntamente com a Deputada Aderlania Noronha, para tratar sobre projetos de melhoria para o nosso Banabuiú.

Apresentei ao governador, propostas e solicitações em parceria com o Governo do Ceará, dentre eles a urbanização das avenidas da cidade com a inserção de ciclofaixas, a modernização do estádio municipal com a instalação de arquibancadas, vestiários, fachada e sanitários, a chegada de mais uma areninha, uma brinquedopraça e uma academia de saúde, além do asfalto da Br-122 (ponto 04 bocas) que dá acesso a sede do Distrito de Pedras Brancas. Saio deste importante encontro cheio de motivação, convicto que, muito em breve, poderemos fazer com que nossa cidade continue no rumo do crescimento e desenvolvimento”, escreveu o prefeito Edinho Nobre após o encontro com Camilo.