segunda-feira, 21 de junho de 2021

Pedro Lima, presidente do Grupo 3 Corações, vista Itaitinga e deve se instalar no município

 


O empresário Pedro Lima, presidente do Grupo 3 Corações,   um dos maiores do país no setor alimentício, visitou o município de Itaitinga nesta sábado, 19/06. Pedro Lima foi recebido pelo prefeito Paulo César Feitosa. 


“Tivemos o prazer de receber na Prefeitura de Itaitinga o empresário e amigo Pedro Alcântara Rego de Lima, Diretor Presidente do Grupo 3 Corações / Café Santa Clara.

O Grupo Empresarial, liderado por Pedro e seus irmãos Vicente e Paulo, detém dezenas de marcas e exporta para mais de 30 países, liderando o mercado brasileiro no seguimento que atuam. 

Para nossa amada cidade de Itaitinga estamos estabelecendo uma discussão de uma PARCERIA PÚBLICO PRIVADO com o Grupo Empresarial, com foco na gastronomia e cultura.

Agradecemos ao amigo Pedro e todos que fazem o Grupo 3 Corações / Café Santa Clara pela induvidoso colaboração que irão operacionalizar para nossa cidade, gerando desenvolvimento econômico, emprego, renda e mais cultura Itaitinga”. 


O empresário Pedro Lima não fez declarações públicas. Paulo César Feitosa , antes de entrar para a política, foi advogado do Grupo 3 Corações.