terça-feira, 22 de junho de 2021

Maurício Pinheiro apresenta projeto ao Grupo Betânia



Nesta terça-feira, 22, aconteceu uma  reunião entre o presidente  do CODESSUL e prefeito de Senador Pompeu com a Alta Direção do Laticínio Betânia. Maurição apresentou um protocolo de intenções visando promover mudanças significativas na cultura e na tecnologia da Cadeia produtiva do Leite.

“O Projeto que apresentamos ao Instituto Luiz Girao visa proporcionar conhecimentos aos produtores de leite e mais especificamente aos seus Filhos, futuros sucessores da atividade.

Agradecemos à Diretoria nas pessoas do David e Bruno Girao pela acolhida ao Projeto com perspectivas de continuidade sustentável   e duradoura da atividade principal de nossa região que é a cultura do Leite”, explicou Maurição. 


Segundo o prefeito de Senador Pompeu o encontro foi positivo.  “Como não poderia deixar de ser, tratamos sobre a questão de precificação do Leite e fomos instados pelo empresário Davi Girão , no sentido de organizarmos um grupo de produtores  para receber uma visita dos profissionais da Betânia na busca de estreitar os canais de comunicação entre as partes e trabalhar outras ações que podem viabilizar a produção com alternativas que vão além da precificação”, concluiu o prefeito Maurício Pinheiro que trabalha para conquistar uma unidade de Beneficiamento de leite.