terça-feira, 29 de junho de 2021

Maracanaú receberá Megashop Moda Nordeste: maior do Brasil com 2.800 lojas , 8.300 boxes e investimento total de R$ 160 milhões

Maracanaú receberá o maior investimento privado da história do Brasil no setor de confecções: o Megashop Moda Nordeste. O empreendimento contará com 2.800 lojas, 8.300 boxes, 150 quiosques, praças de alimentação com 80 lanchonetes e 20 restaurantes, estacionamento com 2.357 vagas e hospedagem para até 648 pessoas. O investimento do Grupo Mega Shopping Empreendimentos SA será de um total de R$ 160 milhões, com a geração de 12 mil empregos diretos e previsão de entrar em funcionamento, em sua primeira etapa, em maio de 2022. 

Apresentação - O Megashop Moda Nordeste será oficialmente apresentado em solenidade na próxima quinta-feira, 1º de julho, às 10 horas, no Palácio Antônio Gonçalves, sede do Poder Executivo de Maracanaú, localizado na Rua 1, nº 652, bairro Novo Maracanaú.  O evento contará com a presença do prefeito Roberto Pessoa e de investidores do Hub Moda Nordeste, que oficializarão o investimento por meio da assinatura de protocolo de intenções. 

Localização estratégica – O Megashop ficará em terreno de aproximadamente 140 mil m², localizado no bairro Novo Jenipapeiro, próximos de rodovias estaduais (CE-060 e CE-065) e do Anel Viário (BR-020), com localização estratégica em relação a Fortaleza, linha ferroviária, Aeroporto Pinto Martins e Complexo do Pecém. Também conta com Estação do Metrofor nas proximidades, distante apenas 1,5 km. 

Infraestrutura diferenciada – O empreendimento terá diversos diferenciais, como Centro de Convenções, coworking para lojistas, salão de beleza, academia, wi-fi grátis, serviços bancários, usina solar com 5 megawatts, estúdio fotográfico, clínica odontológica e creche para 700 crianças, filhos e filhas dos lojistas.