quinta-feira, 24 de junho de 2021

Caucaienses a partir de 35 anos já podem ser vacinados contra Covid-19


A Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Saúde, passa a imunizar contra Covid-19 pessoas com 35 anos ou mais a partir desta sexta-feira (25). 

Os caucaienses cadastrados no Sistema Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas) já podem agendar a sua imunização.

A Prefeitura de Caucaia disponibiliza 10 pontos de cadastro em diferentes bairros da cidade para que todos os cidadãos, a partir de 18 anos, tenham acesso à vacinação. 

Mutirão de cadastro

Neste fim de semana, 26 e 27 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde realiza mutirão de cadastro na Plataforma Saúde Digital em dois shoppings da cidade. No Iandê, no centro da cidade, o atendimento acontece de 10h às 21h. Já no shopping Jurema, a equipe de cadastro atende de 8h às 16h. Para fazer a inscrição é necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de endereço no próprio nome ou em nome de parente. Durante a semana, o serviço de cadastro segue nos mesmos pontos, mas em horário comercial, de 10h às 21h no Iandê, e de 8h às 18h no shopping Jurema.

Confira os pontos de cadastro:

- CRAS Sede – Rua José de Pontes S/N

- CRAS Jurema – Rua São Mateus S/N

- CRAS Grilo – Rua Júlia da Silva Oliveira - 832

- Cadastro Único – Rua José Pontes S/N

- CRAS Litoral – Rua Ivan Bezerra S/N

- Secretaria Desenvolvimento Social – Rua Jerônimo Amaral - 386

- Shopping Iandê - Centro

- Secretaria Municipal de Saúde – Centro 

- Escola Rubens Vaz – Jurema

- Shopping Jurema – Jurema