sexta-feira, 28 de maio de 2021

Ricardo Bacelar e Cainã Cavalcante lançam álbum


 Paracosmo” é um álbum de composições dos músicos brasileiros Ricardo Bacelar e Cainã Cavalcante. O disco, que será lançado em formato físico e digital no dia 28 de maio, no Brasil, Estados Unidos e Japão, traz sete composições instrumentais inéditas, que foram gestadas em sessões ininterruptas de gravação. Ouça e baixe aqui: https://ffm.to/paracosmo .

 

O projeto ganha duas versões em videoclipe: “Vila dos pássaros”, apresentado no último dia 30 de abril, juntamente com o primeiro single(https://youtu.be/wtJIGJVqeKc), e “Paracosmo”, que chega hoje ao YouTube. Ambos os vídeos têm direção assinada por Lucas Dantas. Assista aqui: https://youtu.be/qCM__p0He2U .

 

O disco também marca a estreia do selo Jasmin Music, de Ricardo Bacelar. A iniciativa do selo destina-se a gravar e lançar discos com música de qualidade, tendo como foco o mercado brasileiro e internacional. Para isso, foi montado um estúdio de gravação que vem se tornando referência na América Latina pela tecnologia, equipamentos e acústica - o Jasmin Studio. O projeto acústico e de design é da empresa americana WSDG Walters-Storyk Design Group, de autoria de Renato Cipriano. A direção técnica e concepção do estúdio é de Daniel Reis, com o uso de áudio por rede Dante e o sistema Dolby Atmos, com a tecnologia de áudio 3D.