quarta-feira, 12 de maio de 2021

Prefeito de Redenção é recebido pelo Ministro da Saúde em Brasília



Cumprindo agenda executiva em Brasília, o prefeito de Redenção, Davi Benevides, esteve em reunião, nesta quarta-feira, 12, com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. 


Na pauta do encontro estiveram diversos assuntos pertinentes, como o atual cenário de enfrentamento à Covid-19 no município. 


Compartilhando os anseios dos redencionistas e de todo Maciço de Baturité, Davi Benevides solicitou ao ministro um urgente aporte de investimentos federais para a sequência do combate à pandemia na cidade somado a distribuição de vacinas.


“Demonstrando muita sensibilidade com o nosso povo, o ministro determinou a imediata liberação de recursos atrasados para leitos de UTI em Redenção, para proporcionar condições ideais de tratamento aos diagnosticados”, revelou o prefeito.


O prefeito aproveitou o momento para falar sobre o Programa Vai dar Certo Redenção, que se traduz em um conjunto de ações para minimizar os fortes impactos sociais causados à população, após mais um ano de pandemia.


“O Ministro Marcelo Queiroga ficou interessado nos detalhes e afirmou que haverá participação direta do Ministério da Saúde para acelerar processo de ajuda ao nosso povo. Desta forma, quero agradecê-lo pela hospitalidade e sensibilidade com os habitantes de Redenção”, concluiu.