terça-feira, 18 de maio de 2021

Prefeito de Pedra Branca se reúne com governador Camilo Santana e garante recurso pra saúde e pavimentação



O prefeito de Pedra Branca, Rogério Curdulino, esteve no último dia 11 de maio reunido com o governador Camilo Santana e com o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Evandro Leitão. Na pauta algumas demandas em favor do município.


“Me dirijo ao povo bom e amigo de Pedra Branca para comunicar que juntamente com o nosso Deputado Estadual Evandro Leitão, Presidente da Assembleia Legislativa, fui recebido pelo Governador Camilo Santana no Palácio da Abolição, oportunidade em que recebi os cumprimentos do Governo do Estado pelas inúmeras ações desenvolvidas em prol de nosso município. Fico feliz em anunciar que nesta audiência conseguimos dois milhões de reais em recursos para Pedra Branca, sendo 50% dos recursos para custeio da saúde e o restante para obras de pavimentação.


Na oportunidade do encontro, o Governador Camilo confirmou a implantação do BPM RAIO em Pedra Branca e do Projeto Sinaliza que no segundo semestre de 2021, beneficiará o município com manta asfáltica na sede do município e nos distritos de Santa Cruz do Banabuiu e Mineirolândia.


Rogério confirmou que em relação a Mineirolândia, solicitou ao governador a construção de açude da sede do distrito. 


“Agradeço aqui o empenho do Deputado Estadual Evandro Leitão e do nosso Governador Camilo Santana em contribuir com o desenvolvimento do Município de Pedra Branca. Que Cristo continue a prover bençãos sobre a nossa Pedra Branca, abençoe todas as famílias e nos ajude a superar esse momento difícil, provocado pela pandemia”, finalizou Rogério.