terça-feira, 25 de maio de 2021

Prefeito de Maranguape entrega pauta de prioridades ao governador Camilo Santana



O prefeito de Maranguape, Átila Câmara, acompanhado do deputado João Jaime Marinho, foi recebido pelo governador Camilo Santana, em audiência para entrega de uma pauta importante para o município. 


São projetos e planos importantes para as áreas da saúde, educação, infraestrutra e geração de emprego e renda e meio ambiente. 


Átila Câmara pediu maior atenção do estado para sua terra, ao pontuar que o município precisa instalar empresas e o governo pode conseguiu as empresas para gerar emprego, solicitou escola, creche, um parque urbano, melhoria na estrada de acesso ao município, revitalização da Casa Chico Anysio, areninha e a redução do preço da passagem do ônibus Maranguape Fortaleza. “O governador recebeu todas as reivindicações, considerou uma boa pauta e prometeu respostas positivas”, disse Átila ao sair do abolição. 


Ficou acertado que o deputado João Jaime irá liberar cerca de R$ 3 milhões em emendas do orçamento do estado para Maranguape. O dinheiro será aplicado em passagens molhadas, calçamento e praças.